Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Lowr   São Paulo

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
lima121   são luis -maranhão - AC
gregorht   florianópolis/sc - SC
rhik   Praia grande - AC

Sala pra pensar (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 07/08/2010 21:02

muito bom MM!!!
Ainda estou pensando veio rsrsr muito bom mesmo abs .
Parabéns, está muito bom.
Juliano, valeu ai cara..quanto a cadeira se repetir, acho que é por ela ser linda, pelo menos eu não vou enjuar tão cedo dela.. Ambiente 3D. obrigado cara...e pode deixar que vou estudar esses programas ai...só falta a grana hehe Clebão.valeu broder pela presença..abraço Siuba, valeu ai cara pelo comentários...vc também ta arrebentando em rsr abraço Apoema., muito obrigado mesmo cara por seu comentários...fico feliz que acompanha meus trabalhos. Bruno clelis .obrigado cara... Milton 3d studio Max. Obrigado abrigado ai pela presença...abraço Ihmaciel..hehe até eu ainda to pensando.coloco uma musica aki e fico olhando pra imagem e dou aquela viajada kkkkk Sva..valeu mesmo broder...brigadão Mauricio3D...obrigado ai pelo comentário e a presença..abraço Julio santos...valeu broder... ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns.
Gostei da iluminação. Parabéns.
kra admiro muito seu trabalho a cena esta perfeita em meu conceito parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
iai mms, muito bom acho que uma das melhores que ja vi hehe, parabéns e volta com tudo ai brother abraços !!
Poxa Parceiro cada dia mais tuas imagens sao sensacionais muito fera mesmo!! Vi q tu domina o MR mesmo, ta de parabens!! Forte ABraço Fera!! Sucesso pra ti !
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
:P Sua imagens estão perfects.... e está não esta diferente das outras esta um sucesso!! PARABENS ... futuramente serei assim como você! rs PARABENS >> SUCESSO![flash=http://,100,100]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo nenhum membro e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.