sala semi classica moderna?

Por: César Augusto  

Em: 09/08/2010 16:01

Uploaded with ImageShack.us olá pessoal, estou a postar esta imagem de uma ideia que tive na noite de domingo rs, estou querendo modificar os assentos, no começo era uma sala classica com o desenvolver quiz misturar classico com o que há hoje em dia eu acho rs bom esta ai para opinião de vocês, abraços !
Gostei da cena ta bm legal
Juliano Kloss obrigado por acompanhar cara, que bom que tenha curtido hehe acbraços !
Muito boa meu velho....deixa eu fazer um OBS quanto o assunto arquitetura moderna buscou na sua historia elementos puros tanto em cor quanto em forma, ja o classico possuia uma arquitetura mais rebuscada onde o todo se entrelaça atraves de proporçoes uma muito utilizada era a proporçao aurea desta forma sao coisas distintas umas das outras essa sua arquitetura na minha opniao se aproxima com uma arquitetura pos moderna. Fiquei meio chato com esse comentario mais e que o pessoal na facul faz agente estudar N cadeiras de historia mais tenho certeza que tu vai entender abraço meu amigo.
Arquiteto & Urbanista
showwwwwww! gostei da iluminacao! o estouro fico legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Apoema que nada apoema, na verdade nao tinha nada pra fazer a noite ai fui mexer no 3d kkk, é pq eu nao manjo muito dessa coisa de modernindade ou classico rs, pra mim ficou moderno com classico, ainda to leigo rsrs, mas valeu ai !! abraçs Siuba iai siubs ! hehe obrigado manin, abraços !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.