predio

Por: bender  

Em: 09/08/2010 16:48

Perfeito como sempre! Parabéns Bender!
Eu tenho que ser o do contra como sempre ... mas enfim, meu olhar deve ser mais critico e detalhista... Achei que falto alguma coisa dentro do prédio o vidro fico muito bom, porem achei os reflexos muitoooo estranhos, aquela palemeira no vidro fico muito estranho, eu até imagino por que disso, gosto dessa ideia de sempre usar uma foto, mas nesse caso fico meio estranho! Não gostei muito desse render comparado a outros seus! Você é referencia pra mim em externas, mas dessa vez não me agrado muito!
kra tah muito massa, parabens.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Bela foto mestre bender!!! :D parabéns!
perfeito velho, parabéns...
falar oq né, hahah simplesmente demais.
valeu galera..obrigado pelos comentários e dicas. Ambiente 3D, aham, entendi oq tu ta falando...o predio vai ter algumas alterações, dai vou ver se corrijo tudo q falta pra ela ficar mais convincente abraços
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, que imagem excelente! A montagem com a foto está perfeita! Parabéns!
Meus Parabéns belo trabalho. Vinícius Colli
Sem comentarios BENDER... tu sabe que sou mo fannnn!!!!!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.