predio

Por: bender  

Em: 09/08/2010 16:48

rsrs...valeu sandro..ta falando pq tu sabe né? rsrs abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Sensacional... Parabéns!!!
O importante é não parar de questionar. (Einstein)
A tempo acompanho seus desenhos, so um comentario a fazer. Perfect.

Muito bom...
Muito bom! Curti pra caramba!

Esse efeito \"mosaico\" nas vidraças tipo cada uma parecendo ter uma tonalidade, essa variação, você obteve com edição no mateiral do vidro ou isso acontece automático no render de acordo com a iluminação?

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Cara gostei. da imagem o unico detalhe que percebi, foi que a camera distorceu e isso não é bom para cenas de arquitetura, de resto tá muuuuito bom!! Abraços Lucas Correa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.