Renders Sketchup + V-ray para avaliação

Por: alanreisdesign  

Em: 10/08/2010 20:39

fala ai galera... seguem algumas imagens que fiz pra uma decoradora recentemente para que possam avaliar... abraço a todos! __________________ Alan Castro Reis Graduando em Arquitetura e Urbanismo Universidade Federal de Uberlândia www.alanreisdesign.blogspot.com
Alan seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a gente. Achei muito bom seus trabalhos tanto em modelagem quanto em render Parabens Movido de Colaborações e Grupos de Estudo!
Realmente ta bacana, só achei a iluminação um pouquinho forte, e sombras bem fracas, mas tirando isso gostei.......e seja bem vindo meu amigo.....
grande alanreisdesign como vai? tava passando pelo forum e vi que voce é da mesma cidade que eu uberlandia. depois me passa seu msn ou e-mail pra jente trocar uma ideia. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Bem Vindo advln Po parece ta bem bacana... nãto tem umas imagens maiores? Vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.