Quarto... estudos

Por: Shal  

Em: 10/08/2010 22:54

Boa noite amigos. Gostaria de postar um estudo que estou fazendo sobre materiais, iluminação e render. Acredito que a modelagem desta cena, foi feita pelo Alberto Rodrigues Baixei a cena la do grupo de estudos para estudar materiais. Lembrando que as unicas coisas minhas na cena, é o Violão, os materiais, a iluminação e o render .. beleza? !! gostaria muito da opinião de vcs sobre onde posso melhorar ou focar meus estudos ? obrigado pessoal!
Ficou muito bom o render mais talvez se deixasse um pouco mais clara a imagem ficaria melhor Abraços
Estar linda a cena. Masé como o Juliano disse. Clarea mais o ambiente interno. A luz externa estar muito forte, estar estourando (Ficou show), mas para isso, dentro tem que estar mais claro. Na medida que a intensidade da luz externa aumenta, o ambiente interno tem que tornar mais claro, entende? Abraço Tamos aí.
Parabéns.
legal a cena! segue a dica do pessoal ae!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ok Juliano e Rudyiasd vou seguir as dicas de vcs. acho q o "estouro" vou deixar neste ton... e mexer somente na luz interna para clarear. Muito obrigado pela dica Obrigado Raian Valew Siuba
Shal Gandra
A iluminação está bem bacana.
Parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717107.

Total de membros registrados: 143056

Últimos membros registrados: FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.