Área de Lazer

Por: Colli  

Em: 11/08/2010 16:43

Fala parceiros do 3D1, estou enviando mais um trabalho que fiz Mental Ray Photoshop Abraços a todos. Vinícius Colli :-P
Fala Vinicius. Lindo trabalho, parabéns cara!! Só não gostei do tom verde dos vidros, o restante, perfeito. Abraço!
E ai Vinicius(Zordon) kkkkkkkkk Cara seus trabalhos estão cada vez melhores vejo q vc esta se aprimorando no mental ray e isso ai ficou legal seu trabalho. :D :D :D
Obrigados pelo comentario Barreto valeu mesmo Kenozo cara você não sabe como fico feliz por ver este comentario aqui no site para mim veio fico muito comovido .... Cara sobre a cena não saberia nada se não fosse suas ajudas nos render hehe e fico aguardando aquela cena que vc esta mexendo quero ver éla no site tbém para poder comentar. Aquele abraços veio
linda demais!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Vinicius mandou bem! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom ficou linda a cena mais poderia melhorar um pouco o background
Parabéns, talvez deixaria a grama mais verdinha.
Parabéns.
Obrigado pelas criticas e elegios É dessa forma que vou aprender mais Grato a todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.