Geminados 61,45m²

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 12/08/2010 11:55

Bom dia pessoal! Segue mais um trabalho de geminado. Criticas e comentários são muito bem vindos. :) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
muito bom irmão! ótima iluminação e render, a única coisa q eu poderia te dizer sobre algo que não gostei tanto foi da textura que usou no asfalto, ficou com aspécto terroso, mas se for terra mesmo esquece oque to dizendo...auhauh. Párabens cara! espero por novos posts! abs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
mais um ótimo trabalho, irmão! parabéns! um abraço!
Gostei muito das cenas ficaram ótimas só nao curti o afasto no mais ta ótimo
Poxa gostei tbem. Caso a rua seja de terra, so achei que tivesse ficado muito liso, mas eh uma questao de gosto, eu colocaria uns buracos e tal, so pra dah um aspecto de rua de terra. abçs
raffheil®
show!
www.maquetes3d.weebly.com
Boa tarde pessoal! Obrigado pelos comentários. Sim, a rua é de terra. Quero ver se consigo uma melhor textura e também criar buracos mais realistas. É interessante o paralelo: Na vida real, queremos estradas lisinhas; no 3D estou precisando de buracos para deixa-la melhor. :lol: Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
veio, legal as cenas! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Meus Parabéns belo trabalho. Vinícius Colli
Como sempre... lindos trabalhos...! parabéns! Jonathan_M: "É interessante o paralelo: Na vida real, queremos estradas lisinhas; no 3D estou precisando de buracos para deixa-la melhor." rsrsrsrsrs
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.