Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
irenapalermo   españa - PR

Imagens Frankfurt

Por: lucas.scaravelli  

Em: 12/08/2010 17:35

Meus Parabéns belo trabalho. Vinícius Colli
Parabéns colega.
Bilo
Olá. Show de bola todas as imagens! Quando não utilizava o 3D sempre pensei que esses renders lindos saiam assim direto, mas agora que comecei a me informar sobre os assuntos, começo a perceber a importância de uma boa pós. Parabéns. Ah, gostaria de ter uma idéia de como foi feita aquela parte de pedras brancas que tem na imagem 4. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Cara , que trabalho lindo , mais do que o 3d , adorei as cameras e as cenas das internas , devo confessar que nao gostei de nenhuma das fachadas , mas as internas foram suficientes pra ficar bokiaberto. Voces sao em quantos ai na empresa ? voces tem ponto fixo ? ou cada um trabalhando em casa ? parabens
Lindas Imagens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Da hora,alguns materiais podem melhorar e ângulos de câmera,mas no geral tá da hora!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Trabalho nota 10! Adorei todas as imagens. Parabéns.
Excelente trabalho! A geléia na torrada tostada ainda foi excelente! Atentos aos mínimos detalhes! Eu só vou falar pq geralmente as fachadas entram em grandes banners mas nem é crítica ok? Existe uma claridade muito acentuada no lado direito da 2 imagem que é uma geral do prédio, acabou dando uma caracteristica meio sketch nessa parte do prédio, o restante está, digamos... invejável rsss
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Obrigado a todas as críticas e comentários, podes crer q nossa intenção é sempre melhorar e não tratar críticas como desrespeito ao trabalho. Ali - as pedras foram feitas com particle flow, geralmente modelamos 2 ou 3 padrões de pedra e aplicamos 2 ou 3 sistemas de particle flow. fabiogaino - a z1 é dividida entre curitiba e joinville, aqui em joinville (pessoal que desenvolveu o trabalho) somos em 4 pessoas um eng civil, um designer, eu sou arquiteto e tem mais uma arquiteta. e sim, temos ponto fixo, hj em dia não rola trampar sem uma sede, tu tens q te impor perante os clientes. uma sala legal pra trabalhar, uma sala de reuniões e etc. sempre faz uma frente. além do que é ruim de atender cliente ou fazer reunião em casa. acho q era isso. no mais tamos ae. abraços! Lucas Scaravelli
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
quando eu disse impor é botar respeito. e não passar por cima dos clientes, antes q seja mal interpretado!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707747.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 18 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, TadeuB79, Sergio1987, Hot, Duda, XXjosephdrifterXX, Reinaldo Silva, alej0, Roberto Movanni, maxoliveira.archviz, Starter, Osvaldo Arquiteto, clastac, Adalberto Rocha, Abilio, Willmitnick, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.