Sala

Por: carlosfachini  

Em: 12/08/2010 22:52

E ai galera tudo bem ? Essa sala eu fiz a um tempo atras, e agora resolvi dar um tapa nela, podem tacar as pedras rsrsr flwsss
A imagem ficou bem legal, mas ficou faltando profundidade na cena, talvez um passe só de ambient occlusion, ou um z-depth no photoshop resolve na boa, tipo, eu achei que a mesa era parte do piso, justamente pe ficou tudo quase q no mesmo plano, saca? o couro do sofá tá show,...é vray né?
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns.
Show de bola véio, parabéns.
concordo com oq o ricardo_duarte disse, e tbm acho que a textura das poltronas e do sofa lá do outro lado, estão um pouco grande. apenas detalhes, mas a imagem ta show, parabéns
Ta 10 o render muito bom Parabens
Aí garolo, muito boa a cena. Como iluminação, modelagem e textura, exceto o sofá do fundo como o pessoal falou, a imagem tá perfeita. Agora acho que faltou um pouquinho de posicionamento de câmera. A escada podia aparecer mais, é bem bonita e inteira ela valoriza a cena. Não sei se uns passos pra trás ajudam... abrir a lente pode distorcer a cena. Essa parede do lado da mesa merece um aparador com um quadro ou um espelho, e o nicho com as estatuetas está cortado, podia aparecer inteiro. Põe a setagem desse couro aí pra gente... ficou muito legal. Abraço.
Jovem belo trabalho otimo mapeamento dos materias está de parabéns muito bom
Velho que projeto lindo adorei parabens ai.
Arquiteto & Urbanista
muito boa imagen, dei maior valor o couro do sofá!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.