Closet

Por: edusilveira  

Em: 13/08/2010 12:03

Fala povo, blz? Segue uma imagem que fiz rapidão ae. A imagem eu fiz apartir de um ambiente da portobello. (http://www.portobello.com.br/) Porém com um toque pessoal. ^^ C&C são bem vindo. Abraços. Eduardo Silveira -------------------------------------- Designer Gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
Acho que ficou muito escuro o ambiente da uma clareada na cena que fica melhor Abrço
Boa!...realmente...se for um quarto fechado e sem janelas...ou se estiver de noite, acho q a luz é essa mesma, mas pra render..tb concordo com o Juliano...daria só uns 15% a 20% de clareada..
www.maquetes3d.weebly.com
O render ta bacana... agora um closet sem espelhos...
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Meus Parabéns belo trabalho. Vinícius Colli
Dae rapaziada blz? Valeu ae pelas dicas de todos...Como no post em que está a imagem, eu tentei fazer como mostra a foto do ambiente. Vocês podem ver no site da portello. Concordo com vocês, poderia dar mais uma clareada na cena. Mas eu queria da uma estudada num ambiente com esse tipo de iluminação. Acho que essa parte eu deveria ter explicado no post anterior rsrsrs E realmente, está faltando alguns espelhos mesmo. rsrsrs Abraços!
Se tratando de um ambiente totalmente fechado a iluminação não seria muito diferente disso, bem bacana este estudo.
Valeu Adriano. Quando me sobrar um tempo vou procurar melhorar a imagem. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 647

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.