Olá Jonathan.
Adoro ver teus trabalhos por aqui, sempre com uma qualidade muito boa.
Não tenho nenhum conhecimento de arquitetura, mesmo assim vou deixar minhas criticas.
- Na primeira imagem, a grama parece estar com um pequeno problema no centro da imagem. Ainda na primeira imagem, acho que o madeiramento horizontal do telhado poderia estar mais pra fora, para aparecer na imagem e dar mais "peso" ao telhado.
- 3º Imagem tá linda. Normalmente quem faz esses trabalhos de arquitetura e faz integração com carros esquece de ajustar os veículos para que fiquem reais. Nos teus trabalhos dão uma valorizada legal.
- Não sei se cabe a mim questionar isso mas...Esse modelo de Audi é bem caro. A casa em si é bastante simples e não muito grande. Ela pode estar em um condomínio fechado, mas se não, acho que o carro não condiz com a casa no que diz respeito a valores.
- Acho que a textura de concreto poderia ter um pouco mais de ruido, acho ela muito lisa e limpa.
- Por fim, na fachada, esteticamente não gostei dessas pedras aplicadas apenas nesta parte da parede. Parece que não fazem parte dessa casa.
Maravilha de renders.
Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com