Estudo Arion Render

Por: zacdesign  

Em: 17/08/2010 12:35

Boa tarde galera, Estou começando a estudar o Arion render, e estou supreso com o resultado, esta cena tem 2000x1500 e levaou em torno de 1h para ficar assim em um quacore phenon x4 955 sem gpu só cpu mesmo. Nao me preucupei no momento com os detalhes ou combinação de cores, apena em ver o resuldado em realidade mesmo, vou estar arrumando e terminando os detalhes para postar denovo. Só que desta vez vou deixar umas 5 hs para ver o resultado, pois mesmo que demore mais que o vray ou mentalray mesmo, a qualidade é surpreendentemente superior. Comentem aí o que acham. Valeu Ps bem mais rápido do que o Maxwell.
cara na boa sua cena ta legal mas falar q fica melhor q vray nao sei nao eim trabalho ja faz um tempo com vray e acho q nao eh o render q manda, mais as configuracoes e caprichos sei la mais eh de gosto pessoal
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Achei bem legal essa composiçao quando fizer o UP coloca uma soleira na porta abraço
Arquiteto & Urbanista
"zacdesign" disse: Boa tarde galera, Estou começando a estudar o Arion render, e estou supreso com o resultado, esta cena tem 2000x1500 e levaou em torno de 1h para ficar assim em um quacore phenon x4 955 sem gpu só cpu mesmo. Nao me preucupei no momento com os detalhes ou combinação de cores, apena em ver o resuldado em realidade mesmo, vou estar arrumando e terminando os detalhes para postar denovo. Só que desta vez vou deixar umas 5 hs para ver o resultado, pois mesmo que demore mais que o vray ou mentalray mesmo, a qualidade é surpreendentemente superior. Comentem aí o que acham. Valeu Ps bem mais rápido do que o Maxwell.