Estudo Arion Render

Por: zacdesign  

Em: 17/08/2010 12:35

Valeu Juliano, vamo correndo atrás.
estão ótimas, só continuo achando um tanto cerrilhadas, com muito ruído... parabéns e continue postando pra gente ir acompanhando seu avanço. abs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Apesar do assunto comparação entre renders ser proibida no forum, acho que nem tem como compara, precisaria da imagem bruta para analisar, sabendo que se voce renderizou numa resolução alta provavelmente teve q otimiza-la para postar no forum, pq como o amigo acima disse ta muito serrilhada e muito ruido. De qualquer forma é sempre bom ver imagens de outros renderizadores, para tirarmos nossas proprias conclusões, sem pretensões nenhuma de impor qual é o melhor ou pior, mesma coisa futebol, politica e religião cada um defende o seu fala, fala e nao chegam a lugar algum, mas é isso cada um na sua ,,, abraço e bom trabalho a todos, até.
www.behance.net/araujoxyz
Muito boa as cenas cara :D Estou começando a estudar esse render, e pelo visto é fantastico '-' Você poderia me responder uma coisa? Sempre que eu crio um material ou adiciono da própria biblioteca ele não 'cola' no material, você saberia o problema? Obrigado :D
só achei a última estranha... as outras...show de bola...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717102.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.