Valeu pela ajuda

Por: Hulkao  

Em: 20/08/2010 15:42

Promessa é divida e como acredito nisso ta ai minha imagem com a ajuda do Ricardo Berkut que me cedeu a planta baixa . A ideia foi fazer parecer com maquete fisica feita com papel paraná já que faço tambem esse tipo de maquete. Valeu gente Ai vai um UP na imagem seguindo orientações
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
fico enteressante heheheh gostei da ideia, so falto um bg atraz da cadeiras ou uma modelagem sei la, ta parecendo meio falso por causa do reflexo da mesa, se nao ficaria nota 10.
Na verdade é a cor da parede , nao quis deixar muito alto ai nao apreceu as janelas
grande hulkao! olhae!!! saiu heim? e ficou show cara parabens vc esqueceu duma porta la no terraço, nao eh janela aeuhaeuaeh fico lindo, eu adorei, parabens mesmo
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Caraca..ficou muito bacana ..show de bola...só achei meio escura a cena..mas o trabalho da modelagem e a ideia cena ficaram mavarilhosos....parabéns _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com.br
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tenta fazer com a lente mais aberta mostrando a sala... e como o MM comento, realmente uma clariada irei bem.
Muito bom véio, parabéns pelo belo trabalho.
bem legal mas quando postei meu predio aqui foi movido pro outro forun moderador ta certo isso?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Valeu Ricardo pela ajuda .na verdade eu percebi o detalhe da porta depois do render pronto rsrsrs . Valeu galera to tirando outro render pra aparecer melhor a sala ,não quero afasar demais a camera pra não perder a vista da casa .
velho ficou muito massa parabens.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.