Valeu pela ajuda

Por: Hulkao  

Em: 20/08/2010 15:42

Parabens ficou linda a maquete
Caramba, muito lindo... e boa idéia qdo não se tem um BG decente pra colocar numa imagem. Fazer de conta que é de papelão... tá muito legal, composição de imagem e iluminação. Parabéns.
Que ideia bacana essa sua muito legal Parabéns
Hulkão... Vou lhe dar uns toques que deixarão seu trabalho 100%... 1 - a mesa está com reflexo cheio de ruido... deixa o NOISE TRESHOLD com um valor bem baixo, tipo, 0,001... se mesmo assim ficar com ruido pode ser a configuração do seu material, aumenta os subdivs do reflex dele 2 - creio que um aumento de contraste na pós produção e a adição de um DOF (depht of field) deixariam o projeto bem mais rico e você não precisaria se preocupar muito com o fundo, bg, etc 3 - eu avaliaria melhor a composição, você acabou deixando o projeto um pouco longe eu tentaria fechar mais as informações focando mais na maquete.. e com o DOF que eu disse.. desfocando o fundo... é isso... bom projeto sou novo aqui na 3d1 se der um tempinho deixa um coment no meu primeiro post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=66720 Abração Thi Lima - Design, 3d & animação
:p

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.