Cara, parabéns! Fantástico trabalho.
Agora minhas opiniões são as seguintes:
1- Está muito visível a repetição da floreira nas sacadas, tenta girar, mudar de tamanho, fazer uma variação, pra parecer mais real;
2- E esse revestimento é filete? Se for, tenta dar uma marcada mais forte com um bump mais exagerado, pois o sol está de frente e não tá produzindo sombra no revestimento, parecendo liso.
3- Uma ou duas nuvens não faria mal a ninguém, mas isso é opinião, se você quer um céu limpo, ótimo!
4- E por último, o branco é cruel mesmo, tenta dar uma pequena escurecida no muro da fachada, porque a luz tá estourando um pouco.
É isso, aí cara. O trabalho está excelente! Parabéns denovo.