Externa para Críticas!!!

Por: fueldesign  

Em: 25/08/2010 10:12

Cara realmente ta muito bom, só acho que poderia mudar as plantinhas um pouco, umas menores outras maiores.. mudar as cores das flores, pq elas estão repetidas nos 3 andares..fora isso véio.ta matando a pau..............parabéns.
muito massa, segue oq o pessoal indicou ai que vai ficar bacana!!
Desculpa, confundi os nomes..rs... Parabéns fueldesign!! Agora sim... Abraço!
Opa.. cara ta matando mesmo.. !!!!
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
parabens... nota 10... mas... apaga as luzes da sacada pq ta gastando força a toa hehehhe
Muito boa a modelagem...admiro muito trabalhos assim com prédios, pois seu como é complicado tal modelagem...parabéns ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns, está muito bom.
O prédio é na praia? Passa essa sensação. Parabéns.
Acho que se colocar um BG com algumas nuvens fica mais legal tirando isto está perfeita a cena parabéns
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1074

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.