residencia vray

Por: BrunoClelis  

Em: 26/08/2010 12:29

nova residencia: 3dmax 2011 e vray criticas e sugestões são muito bem vindas. fiz esse outro teste de pós um pouco mais artística doque tentando chegar no real, ja que o cliente ja recebeu mesmo to brincando um pouco com as imagens, diz ae oque acharam. e deem umas dicas, valew!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Criticas : CÉu ;e Um Pequeno Vazamento No Displace Na Quina da Pedra ! SugestÃo : Troque de Bg Ou FaÇa Em PÓs ! e No Displace Se Tiver Usando Vray Displacemant Existe Uma Caixa de Dialogo Que Ao Habilitar Ira Tirar Esse Buraco É Keep Contin Nao Me Lembro ,...mas So Funciona Usando 3d Displacement ....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bom cara, muito bom, parabéns.
Comentario: Em que cidade está essa casa? Sem grades, cerca eletrica e arame farpado!!!! não é no brasil né!! KKKKK... Cara! adorei essa casa, muito bonito o projeto, perfeito. Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Parabéns! Muito bom, porem acho que o BG esta atrapalhando um pouco mais o resto show de bola!
Gostei pacas! Gramadinhu perfeitu!...show
www.maquetes3d.weebly.com
muito obrigado pelas críticas, logo logo posto com outro bg e vou corrigir no photoshop mesmo aquele bugzinho vazado. ja tinha feito isso pra entregar para o cliente mas esqueci de arrumar pra mim..rsss... obrigado a todos.
nem eu entendi muito bem oque aconteceu com esse bg, usei o dreamscape pra faze-lo, nunca havia tido esse efeito, mas a diferença que sempre uso esse plugin para sol aparente de preferencia em por do sol, entao vou refazer o bg e photoshopar para chegar no tom compativel e posto denovo galera. continuem criticando que eu vou melhorando aqui e posto pra vcs verem as melhorias.
Muito bom seu trabalho Abraços
"Estrazulas" disse: Comentario: Em que cidade está essa casa? Sem grades, cerca eletrica e arame farpado!!!! não é no brasil né!! KKKKK... Cara! adorei essa casa, muito bonito o projeto, perfeito. Abraço
Rapaz, verdade, mas agora que tu falou eu fui prestar atenção, eu nunca fiz em um projeto residencial um portão ou grade nem nada, são todas casas de condominios no interior do estado de são paulo... auhauhuha. isso pq aqui é cheio de penitenciaria.auhauh vlw irmão. abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.