residencia vray

Por: BrunoClelis  

Em: 26/08/2010 12:29

"Juliano Kloss" disse: Muito bom seu trabalho Abraços
muito obrigado! os seus são muito bons irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"godon2004" disse: Criticas : CÉu ;e Um Pequeno Vazamento No Displace Na Quina da Pedra ! SugestÃo : Troque de Bg Ou FaÇa Em PÓs ! e No Displace Se Tiver Usando Vray Displacemant Existe Uma Caixa de Dialogo Que Ao Habilitar Ira Tirar Esse Buraco É Keep Contin Nao Me Lembro ,...mas So Funciona Usando 3d Displacement ....
oba Godon, vlw pelas críticas e sugestões, eu até gosto desse bg mais claro, e pela iluminação desaturada tá bem condizente com o real, mas como a casa é branca, tirou muito do contraste neh?! e profundodade se perdeu um pouco tb, esconde a volumetria; nao to usando displace nao, usei o scatter do vray para a grama, aquele vazado é pq como o prazo é sempre aquela correria louca de sempre nao criei gravidade para o concreto na grama, por tanto apliquei um bolean no terreno para a grama nao transpassar o concretinho, ai sabe Deus pq ele ficou assim, mas arrumei pro cliente no photoshop e ficou imperceptivel. quando trocar o bg posto aqui pra vc ver se melhorou. abraço!
Rapaz muito bacana otima modelagem e imagem meus parabéns
"Vinicius Colli" disse: Rapaz muito bacana otima modelagem e imagem meus parabéns
vlw mesmo Vinicius, abraço irmão!
meix mexi e mexi no bg e ficou a mesma porcaria...uhauhauha
A cena esta muito clara, no mais ta bacana !
"Suelton" disse: A cena esta muito clara, no mais ta bacana !
é, isso foi intencional, vlw irmão! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.