Casa - Render Vray

Por: Anderson Almeida  

Em: 26/08/2010 23:08

Boa noite pessoal... fiz essa maquete pra uma arquiteta... por favor comentem e deêm suas sugestões e críticas.. Abraços vlw
Não gostei muito da vegetação. fora isso ta legalz...a cam da 3 esta destorciada.
Anderson Almeida Ainda não comentei nada seu. Gostei da luz [tá muito boa]. A parede de pedra...acho q eu aumentava um pouco mais o brilho e a sombra dela[ talvez um AO mais forte , mas só na pedra mesmo].A última, forçou demais, merecia um camera correction nela,. Parabés, belo projeto, e belos renders, continue postando seus trabalhos pra gente!. E seja bem-vindo!
www.maquetes3d.weebly.com
Legal sua cena. Mas que lente vc usa nas cams? tente usar entre 40cm e 35cm. Sobre a vegetação, quando você tiver q repetir várias uma ao lado da outra, rotacione-as e mexa na escala delas pra diferenciar um pouco uma da outra.
na camera eu usei 28 e tentei fazer uma ideia de distorção mesmo... mas acho q não ficou nem um e nem outro..rs ja entreguei esse projeto, mas vou usar as dicas em outros... obrigado a todos
Não gostei da distorção, o resto da muito bom.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Meus parabéns otimo trabalho
A qualidade do render esta muito boa. Apenas siga as dicas dos amigos acima Abç
vlw pessoal... tava mais vidrado em fazer um render legal, q nem me atentei a esses detalhes.. vlw
Ficou legal Soh acho q a piscina (caso seja uma), esta sem profundidade. No mais ta de parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.