Render - Escritório [Críticas e Sugestões]

Por: T1Gr4O  

Em: 30/08/2010 03:15

Galera, segue o meu futuro escritório, to sem grana pra investir então ele será simples, reutilizarei até alguns móveis de casa rs. Como podem ver o projeto já está pronto. Na realidade, atualmente lá não tem piso, nem gesso no teto, nada!! A cena foi renderizada com V-Ray e fiz uma pós básica no PS. Ainda tenho muito o que aprender e estou aberto a sugestões e críticas. Obrigado, Guilherme
Gostei muito, parabéns.
Muito bacana as imagens parabens pelo escritprio simples e bonito.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns pelas suas imagens estão bem legal, e parabens também pelo escritório.
Agradeço os elogios tanto pelo render quanto pelo escritório. Na realidade estou amedrontado com a questão do escritório pois é um grande passo que estou dando mas vou com a cara e a coragem hehe. Com relação ao render, eu escolhi por fazer uma cena noturna, talvez não transmita tanto realismo, não sei, conto com a opinião de vocês para detectar possíveis falhas ou alguma técnica melhor para determinado tipo de cena ou ambiente. Usei uma iluminação mais fria para dar essa sensação de sala comercial e para contrapor essa frieza utilizei muita madeira e cores vibrantes. Obrigado!
Bonito render
T1Gr4O Bem-vindo ao fórum, Os renders estão muito bons..algunas materiais daria uma melhorada(tipo o sofá, e o piso) , mas no geral estão ótimas. A iluminação ficou legal, também. Com o tempo vc vai melhorando cada vez mais.Não se preocupe muito com isso, não. Bola pra frente e sucesso!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa, obrigado pessoal! Bem, no quesito modelagem eu mando mal mesmo, esse sofá existe aqui em casa mas não nessa cor mas a forma está exata, o material seria um couro liso acetinado. Acho que o problema do sofá talvez nem seja tanto o material mas é ele ter ficado muito retinho, perfeitinho, acho que eu deveria dar uma macetada nele hahaha, apesar de não saber como dar essa aparência de "surrado".

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.