interna V-Ray

Por: Andre Ribeiro  

Em: 30/08/2010 15:27

:joiae: Excelente cena, otimo render!
Show de bola cara.. Parabens
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Bela Cena ParabÉns..
Parabéns
Valew Pessoal logo irei postar mais serviços que estão em andamento ..... abraço a todos
gostei bom msmo
muito linda a cena.. mas parece que o sol ta ao contrário do reflexo no piso...
Cara legal sua imagem ela ficou bem limpinha sem \"defeitos\", apesar de eu não curtir o estilo da sua iluminação , pois eu não vejo realismo e muito menos luzes de estudio fotogáfico.
Uma dica que não é questão de gosto, seria melhorar a modelagem (os acabamentos) de todas as madeiras, tente buscar referencias reais de madeiras e até mesmo de móveis fabricados com ela , quando a questão é 3d quanto mais detalhe vc adicionar mais realismo vc pode alcançar. e fica claro que quando digo detalhes me refiro a acabamentos e não encher de objetos a cena. assim como muitos pensam.
Excelente!
Muito bom o render...parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 972

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.