[CENA] Residencial Bolgare - Internas

Por: Fireworks  

Em: 06/09/2010 11:59

Parabéns!
Na primeria mesmo os luminarias de teto ficaram perdidas na cena ... queria mostrar elas tanto que ficaram perdidas
trabalho belissimo heim....parabéns!!!
Bonão como semrpe mandando ver! Achei a Suíte um puco dura, mas estão muito boas as composições e ilumição de tudo, Bonão! Parabéns meu amigo!! :D
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Parabéns.
Barreto
Ótimo trabalho! Parabéns.
Parabéns.
Po Fireworks!! Não precisa humilhar amigo rsrrsrs. Parabéns!!!!! Super realista!!!!
Muito bom... parabéns! =)
muito massa, sem palavras, boa referência p os trabalhos da galera aew. vlwz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.