[CENA] Residencial Bolgare - Internas

Por: Fireworks  

Em: 06/09/2010 11:59

Maravilha, Bonão! Parabéns!
http://twitter.com/bruno1181
aew bonão trabalho maravilhoso, vai ai uma boa dica, na primeira cena tanto a garrafa, ah taça e a jarra em cima da mesa estão com uma refração muito forte na minha opinião, claro q dependendo do vidro refratam daquela forma mesmo, mas os vidros de taças não causam aquele efeito de distorção tão forte na imagem atras da taça, mas fora isso ta perfeito!!!
www.diegoss.carbonmade.com
Haaaaaa, muito bom parceiro. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
meus parabéns, só não curto cenas diurnas com as luzes acesas, me parece desnecessário, mas isso é questão de gosto, o render e modelagem estão estupendos. parabéns irmão!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Fantástico. Parabéns!
Ficou lindo! Nota 10!
parabens otimo trabalho
Alberto Santos - Projetista
quero agradecer à todos os comentários, e aos que fizeram críticas construtivas!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Excelentes renders.. parabens!!
lindas imagens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.