Tentando Melhorar...

Por: Chandler  

Em: 07/09/2010 22:51

E ae pessoal, voltei a me animar com 3d e to meio que "viciado", então segue mais um trabalho, estou fazendo de tudo para melhorar a cada imagem. Podem criticar a vontade. Espero que tenham gostado (: Abraço a todos. UP da Imagem(Não finalizado.)
Achei que ficou super bacana tenta dar uma diminuida na luz deve melhorar parabens e abraço
Arquiteto & Urbanista
ta de parabens na iluminação, agora acho que deve melhorar os materiais na cena, e tentar brincar com Hair n Fur no tapete pra ficar bem legal.
Jonathan S. Machado
Parabéns
Chadler agora é hora do tapere e da plantinha arruma isso que ta perfeito!
Chandler, como ja foi comentado chegou o momento de jogar uma decoraçao maior na cena, quadros, tapete mais trabalhado, deixar a cena mais charmosa. pq em questao de iluminaçao, eu achei muito boa. na iluminaçao eu realmente nao mecheria. Faz o CHARME, que vai ficar profissa! VAALEU!
ola Chandler, gostei muito da sua imagem, parabens tenho uma sugestao ali na janela esquerda nao sei se o tecido encostou no vidro ou coisa assim, mas ta diferente da janela direita, e se vc puder dar uma dica de como fez esse material da cortina qual render vc ta usando mais uma vez parabens e obrigado
Eae pessoal, nossa levei um susto com o tanto de respostas... ^^ Vamos lá... @Apoema Pode deixar que eu vou dar uma diminuida, ela estava mais escura, mas o santo PS deixou ela mais clara, vou arrumar isso sim, obrigado. @machadojs Pois é, vou dar um UP nos materiais sim, Hair and Fur nunca usei, nao sei nem pra onde vai, vou usar o VrayFUR então, vlw pela dica. @Ruberscss Obrigado pelo comentário. @Ambiente 3D Eae rapaz, acho um pouco dificil essas plantas, mas vou arrumar ela sim, o tapete é um caso sério, vou refazer ele, vlw. @coppi3d Bls cara, vou dar uma encrementada federal nela, adicionar uns objetos pra dar um UP. @charles10 Essa cortina é otro problema, demorei umas 3 horas pra conseguir um material decente, e foi com o tutorial aqui da TresD1. Link do tutorial > http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43278 O render é o Vray 1.5 SP4a. Muitissimo obrigado, e qualquer coisa estamos ae. Obrigado pelas dicas pessoal, irei dar um UP com essas dicas de vocês e em seguida posto o resultado aqui. Abraço a todos. Chandler.
com certeza depois dessas melhorias vai ficar melhor ainda, e como o nosso amigo coppi3d ja citou, um quadro atras desse sofá ia ficar show de bola, e só pra dar um toque a mais uma moldura de gesso no teto tambem ia ficar otimo... ________________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eae... Fiz uns ajustes na cena, adicionei mais detalhes, coloquei outra cortina e a iluminação. Estou aprendendo a mecher no FurStyler, esse saiu ruim, mas irei arrumar. Mais alguma sujestão?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.