Tentando Melhorar...

Por: Chandler  

Em: 07/09/2010 22:51

Parabéns, ficou bacana.
Gostei muito!
parabens.. ja falaram ai o q precisa fazer...
Pois é meu irmãooo... ficou muito show com as alterações! quero ver o render final! abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Ains... tapete é sempre um problema! Se não consegue usar o fur muito bem, você pode optar por alguma coisa mais simples, um tecido quem sabe alguma fibra natural que são mais faceis de fazer e ficam bacana! Eu preferia como tava antes o tapete :S
Esses de fibra é muito dificil, ja tentei diversas vezes e nao fica legal, procurei tutoriais e nada =/ Vou fucar tentando aqui, vlw
Mais um UP na cena, ainda preciso arrumar muitas coisas, mas ja dá pra ter uma base de como vai ficar...
Ficou muito boa a cena mais ta bastante granulada a cena e nao curti a parede e o piso e parabens pelo render Abraços
Vlw Juliano, como havia dito, preciso melhorar mais os materiais, e o render foi bem básico para ser rápido, pq aqui o pc nao ajuda em nada... Voudar uma ajustada neles, obrigado pela dica.
Melhorou muito! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.