PH Agencia Propaganda

Por: Ambiente 3D  

Em: 08/09/2010 15:15

Bom, não é nenhum super render, mas é uma PH diferenciada da maioria, o piso eu testei alguns tipos e todos passam a mesma impressão não consegui achar algo interessante! Podem comentar a vontade!
Gostei da apresentação. :)
Modelagem e Render
http://www.wix.com/estudiopeb/home
Achei super legal. A única coisa que acho que poderia mudar é a cor das divisórias e do detalhe na mesa, que estão verdes?! E se vc conseguir, posta uma imagem com a resolução um pouco maior... Abração!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Guto... clica na imagem e salva no seu PC que da pra ver melhor! Eu tentei brincar com o jogo de cores, pode observar que mesmo colorido não ta bagunçado ou brega etc ... O detalhe da mesa de reunião eu nao gostei tambem, mas não so muito bom como designer hehe
Fala Paulo, tudo certo? nao apareceu mais no emeessiene. cara, tirando o que o pessoal comentou e tudo mais, podia dar uma atençao na textura do piso de madeira fica visivel a repetiçao. Quanto ao tom de verde, eu tbm gosto muito dele. Agora cara, a cadeira eu tbm nao gostei, mais ai entra questao de gosto. VALEU. Forte abraço!
Ambient achei legal o projeto, mais pode humanizer mais, assim com na sala de reunião ta falta hack ou um armario, ate mesmo uma boa TV.. Ja tento por uma luz direta entrado pela janela? vc pode fazer uma plane encima que não fique visivel na hora do render, assim nao ira luminar tudo. e so fazer o recorte no plane. abraços.
A cadeira é meia polemica mesmo! hehe Mas eu tava lendo sombre estampas, e encontrei essa referência, achei que entrava muito bem no contexto da agência, queria algo descontraído, alegre, criativo... que refletisse o clima do local, e como o Hall de Entrada tem que dizer isso escolhi por essas cadeiras com uma estampa no minimo "arriscada" mas como o gosto é do meu cliente, onde ele me passou essas informações fiz a decoração de acordo, onde a área criativa tinha que ser funcional e clean com cores mais fortes já nas áreas de reuniões coloquei um piso de madeira mais escuro pra dar um tom mais sóbrio ao ambiente assim como o encosto das cadeiras e o estofado azul, o que se aplica também a sala da diretoria onde o piso de madeira e as poltronas em couro trazem um ar mais sóbrio e sofisticado pra encontrar com clientes etc...
Esse sofá na minha opinião fica legal em um ambiente branco tipo sala minimalista e talss acho q pelo fato de estar em um piso de madeira acho q não combinou... mas no maiss bacana caraa.. Tem como disponibilizar essa textura ou o sofa pronta jah gostaria de fazer uma sala branca .... abrços
"Ambiente 3D" disse: Bom, não é nenhum super render, mas é uma PH diferenciada da maioria, o piso eu testei alguns tipos e todos passam a mesma impressão não consegui achar algo interessante! Podem comentar a vontade!
Ambiente, vc se refere a PH diferenciada por que motivo? É que vendo assim, me parece render direto do App 3D, e costumo fazer assim também. segue 1 exemplo para avaliação tb. Grande abraço!!
Haha... nada! Diferenciada eu to me referindo as cores etc... bem diferente o estilo de de decoração etc...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.