PH Agencia Propaganda

Por: Ambiente 3D  

Em: 08/09/2010 15:15

Fala Paulo. eu vi esse trabalho sendo projeta então ja sabe que gostei. Paulo, como você ja mudou as coisas que eu n tinha gostado, ta 100% parabens velho
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
hehe.. é por isso que eu implico com humanizadas assim paulo.. rsrs é muito complicado combinar .. rsr mas eu gostei do seu projeto... esse sofá... rs achei ousado... imagino que os pés sejam de alumínio né.. rsrs ... mas imagino uma sala bacana com ele... rsrs... sobre as cores.. sei que gosto de cliente é fogo... lá no escritório piso claro (quase branco).. paredes pretas até 1m, o resto é branco e as colunas vermelhas.. aff.. rsrss mas é a cor da logo da empresa e o chefe quis assim.. fazer o que.. rsrs a gente acostuma... por isso te perguntei se vc conhecia a agencia .. saber como é a logo (e/ou a identidade visual) deles.. p/ saber esses lances de cores.. rssr... em fim.. parabéns pelo trampo.. o que importa é o cliente feliz e o dindin "na bolso".. rrss abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717100.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.