PH Agencia Propaganda

Por: Ambiente 3D  

Em: 08/09/2010 15:15

e o sofá ??
A nossa o sofa ... rsss Não tem nda de mais é só um monte de quadradinhos pintados que fiz no PS
hehhehe postei lah os caras nem leem ehhehehhe... não falei que seu sofá fica bacana em uma sala minimalista tipo toda branca ai perguntei se vc não poderia disponibilizar a textura ou o sofa jah ..pra colocar aqui na cena.. abraços
Ta ae em cima... :P claro que leio ... mas eu esqueci rss *-* Super simples, já que é pra PH nao precisa ser nada muito complicado! Agora se você trabalhar um pouco mais essa textura, fizer um displace com a trama do tecido que você escolher acho que vai ficar bemmm bacana!!!
brigado cara breve postarei com um sofá assimm.. é que não posto na 3d1 por isso cara vc posta a imagem da briga se a imagem ta bacana da briga se ta feia os cars falam muito bom parabens shuaushaush abraços
Cara, primeira vez que vejo esse tipo de crítica aqui no fórum, rsrsrsrsrs enfim, gostei desse sofá. :D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
O piso fico muito estranho memso ... nao combino muito :S
Bom, como diria minha sábia e finada avó, gosto cada um tem o seu...auhauhauh... só espero que quando postar meu trampos cosiga críticas sinceras, ja que segundo nosso amigo rafael existe elogios para imagens ruins e críticas pesadas as boas.auhauhauh. tirando isso, o trampo ta legal, mas tb nao gostei muito do design, mas como oque importa é o cliente gostar e nao nós, ta massa se conseguiu isso! abraço e continue postando sem medo! :)
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Fala Paulo. Achei bacana, realmente eu trocaria o laminado, derrepente um tom mais claro ficaria melhor. Terminei aquele cinema e consegui eliminar o maldito granulado, a noite eu te envio para analise. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Não vo dormi hoje sem ver hehe! Vo rever a paginação do piso ... depois posto outra melhorada!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717104.

Total de membros registrados: 143054

Últimos membros registrados: RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.