Apartamento praia

Por: fabio182  

Em: 13/09/2010 12:27

Gostaria de ver as criticas e sugestões do pessoal do site :) abraço.
A cena tá 10, só mudaria a água da piscina e colocava um caustic!! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Está muito bom. Excelente. Única coisa que vejo que dá para melhorar é deixar o vidro mais transparente e diminuir a abertura da câmera, ficaria mais natural as linhas de perspectiva. abçx
mudando o que ja disseram fica bacana! abraços
Esta bem bacana , só melhora a água da piscina e se você não quer mostrar o interir da casa coloca uma curtina, mais não branca você poderia usar uma verdinha ou algo parecida. Fica ai a dica
www.designdearquitetura.blogspot.com
A galera já disse tudo, fora isso, ta de parabéns.
A turma já deu todas as dicas necessárias... no mais, estar espetacular!!! Ah.. que sonho! Só queria um final de semana num lugar desses. Muito Bom Fabio. Estar de parabéns johw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, parabens! A imagem ficou mt boa! O q me leva, a uma perguta, como voce fez esses vidros?! Estou fazendo algo parecido, mas estou com dificuldades para fazer os vidros de um jeito aceitavel...
Achei a cena ótima, tirando a água da piscina como já foi falado! Parabéns

[email protected]
www.dwgplotagem.com
@fabio_182 Sua Cena ficou muito boa, gostei Seja Bem-vindo ao fórum.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.