[AVALIE] Meu 1° Render

Por: Lucas  

Em: 13/09/2010 14:11

Ola amigos do 3d1. To postando aqui meu primeiro render com o V-Ray 1.5 e pos produção em Photoshop, o que vocês acham, no que da para melhorar? Se vocês repararem o espelho la no fundo não esta refletindo meu céu que esta em HDRI, alguem sabe como fazer a reflexão. Procurei na internet presets para render ja pré-definidos para download e não achei, alguem sabe onde encontrar?
opa, então, você adicionou a HDRI no "reflecion/refraction environment override", além do GI environment override? De resto, achei bacana a iluminação mas entranho a divisão de tons no encosto do sofá. Sobre presets, eu sempre digo aos meus amigos que o melhor presets é o que a gente tem na cuca, na unha, porque montamos e desmontamos render milhares de vezes e em várias situações e níveis do processo do trabalho, é muito subjetivo. Bom, espero ter contribuído... abraçx
Parabéns.
Kra, Presets vc pega em cenas já prontas que rola pela internet, procura por cenas prontas para Vray, abre e pega o preset (: Mas aconselho a você mesmo definir os parâmetros, pois vai de trabalho por trabalho... A Cena está muito boa, só o tamanho de alguns objetos que estão desproporcionais, tirando isso está muito bom, parabéns!
Está ótimo para o primeiro render. Parabéns.
Muito bom o seu resultado ,chavespunk, pra primeiro render tá excelente.Agora é sóir se aprimorando em outras cenas. Seja bem-vindo ao fórum da 3D1 !
www.maquetes3d.weebly.com
Meu velho parabens nem parece primeiro render ja ta muito avançado parabens dinovo.
Arquiteto & Urbanista
Pela primeira cena, ficou bom demais o resultado..... só achei a parede do balcão meio fina.... Abraços e seja bem vindo!!!
Parabéns.
Parabens cara.
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.