Resindencial

Por: leoaks  

Em: 14/09/2010 20:59

Boa noite, segue cena para C&C. abraços
Coloca umas nuves no céu que ta 10, parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns ... Acertar o material do vidro, ai ficar 100%
Gostei do projeto só achei os pilares muito finos e tbm faltou uma viga para sustentar a laje na varanda no mais curti a modelagem mais da pra melhorar a iluminação e o vidros como foi dito Abraços
Boa tarde, ae galera tive q renderizar novamente pra corrigir a altura da janela da direita q esta diferente da outra, aproveitei pra colocar um roda pé. Julianao, obrigado pela presença, os pilares não posso mexer já q veio do engenheiro e arquiteto assim. vlw Meng, o vidro acho q é isso ae mesmo. no painel lá atraz quis simular um vidro jateado, entao diminuir o glossines na transparencia pra ele borrar. Sandro valeu pela dica, mas essa preferi fazer assim mesmo brother. obrigado ae pessoal.
Ta bacana o projeto brother, parabéns.
Parabéns.
Muito boa a imagem, só acho que essa iluminação não está batendo com o bg. Mas está muito legal, parabéns! Abraço!
Barreto, obrigado ae meu amigo, bom acredito q esta batendo sim, pois usei o sistema daylight baseado nas configurações do programa. não fiz manual. mas vlw pela dica. Raian, obrigado ae kara. abraço
Tá massa o projeto...show de bola!

[email protected]
www.dwgplotagem.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143052

Últimos membros registrados: The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.