Cozinha SóLimões

Por: jumicali  

Em: 22/09/2010 17:32

Olá Pessoal, fazia um tempinho que não postava aqui, só pra não perder o costume estou postando essa cozinha que fiz pra uma cliente. C&C são bem vindos, abraços.
www.micalidesign.blogspot.com
Ficou muito bom mais a iluminação precisa melhorar mais e achei as imagens muito claras
- O Ambient Oclusion não estar bem configurado. - A porta não ficou legal pra essa cozinha... Talvez devesse trabalhar melhor o material aplicado - rever a textura e dar um grau geral na setagem. - Alguns materiais estar com ruidos. Não sei se seria o FG ou a configuração dos materiais. - A imagem 1 pode ganhar um pouco mais de brilho e contraste. A imagem 2 e 3 estão muito lavadas. Pode deixa-las mais agradavel. - O fogão estar com materiais estranho, deixando... hum... num sei. Estranho mesmo. rsrs Bem, essas foram minhas observações... Quanto a imagem no geral estar bonita. Gostei da maneira como combinou as cores. A modelagem estar muito boa. Parabéns pelo trabalho, amigo!!
hehe valew galera vou tentar estudar mais essa iluminação, o que mata é que o pc da empresa é mto ruin pra renderizar ai eu tenho que colocar as configurações baixas pra ir mais rápido, mas eu vou ver se arruma essas cenas em casa mesmo. Valew
www.micalidesign.blogspot.com
Bom véio, o pessoal aí em cima já disseram tudo, me restou o parabéns...........
Dicas acima, é so seguir agora, ma parabens pelo trabalho
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns. Mas o AO está muito concentrado nos cantos das paredes, aumenta o max distance para espalhar mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.