Casa Box

Por: Avs  

Em: 23/09/2010 01:23

Parabéns.
Incrível! Parabéns!
Lipim Júlio Santos Raian Project Ruberscss valeu mesmo abs galera .
muito bom, coisa de profissa rsrs.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
legal as imagens, mais na ultima acho q a pressa foi sua inimiga hehe, o beiral de cima podia tar encostado na cupula, e alguns pilares tao mais dentro da parede e outros não é isso mesmo? outra duvida as maiorias das imagens sua que vejo, vc não ponhe bg se deixa direto no Vraysky e tb não vejo vc usar muita luz direta(sol), a luz sempre esta meia escondida, é preferencia sua? abraços
Show de bola!!!!!
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Aldenification valeu abs Mauricio3D hehehehe foi mesmo fiz muito rápido esta valeu pelo comente abs
Muito boa as imagens mesmo! Parabéns
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano opa valeu mesmo abs . Mauricio3D esqueci de escrever eu uso v-ray sun e Domo com textura de céu não gosto muito de luz direta obrigado por comenta abs
Até fazendo cenas simples vc arrebenta em caraca.....ta de parabéns mais uma vez..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.