Casa Box

Por: Avs  

Em: 23/09/2010 01:23

Nossa... que vegetação linda!!! Pequenos detalhes já citados, não alteram o grande talento que vc tem em dar qualidade as suas cenas. PARABÉNS!
Um Dia Eu Chego LÁ...rsrsrrs....parabÉns Avs!!!
Opa obrigado ai meus queridos
Mto bom msm =))) Parabéns
Adorei SVA, só tenho duas observações acho que a grama na primeira imagem esta muito cinza em relação ao verde da vegetação acho que ela teria que ser mais verde para acompanhar a estação das plantas. A segunda observação é para a segunda imagem a passagem dos carros e grama é o mesmo material.
Deby
3dbeto obrigado por cometa abs . Debora Baby boa observação todas imagem que eu crio faço tudo só, tem muitos detalhes que passa, mas vou fica atento a isto obrigado pelo comentário abs .
como sempre , suas imagens são inspiradoras... parabéns... e o que mais me impressiona é que vc faz por arte, diferente da maioria que faz por pressão de clientes... abraço e sucesso...
www.facebook.com/MV3DARQ
Parabens cara, gosto muito dos seus trabalhos, são muito sóbrios e de muito bom gosto! Simplesmente animal!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara sem duvida vc manja muito parabens.... to com uma duvida eu baixei tbm aqui do forum as arvores q vc usou dai dou um merge na arvore mais na hora do render a arvore fica preta sem textura... depois que dar um merge nela tem q texturizar dinovo?? se puder me ajudar agradeço abraços cara... seus render sempre nos inspira...rssss
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
vc é o cara!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 3 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.