Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
j.   brasil - SC

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
jamir   Ananindeua - PA
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Casa Box

Por: Avs  

Em: 23/09/2010 01:23

Caramba! Parabéns colega.
Bilo
Parabéns, ótimo trabalho!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Eu já sabia que vc tinha arrebentado, rsrsrsrsrsr. Só entrei pra ver o que tinha feito dessa vez. Ótimo como sempre. Vc devia lançar um livro, sabia? Já pensou nisso? Eu compraria.
As imagens, como sempre, estão ótimas e realistas. Mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho svs. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
maravilha
www.hungarodecor.blogspot.com
ta ficando dificil de escolher uma mais show em..pois cada vez vc surpreende mais, essa alem da modelagem fantastica, materais e tal...o show de sempre né, curti pra caramba os furgão... tipico americano em, daqueles filmes onde os caras assaltam os bancos e usam pra fugir kkkkk show velho show meus parabéns mais uma vez, e melhoras pra vc __________________________- www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Alguem poderia me falar onde tem esse bloco de vegetação??? não to achando aqui no forum
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br
pow cara, eu adoraria um making of destas cenas, hauhauahuahuahuaam seria muito produtivo... Lindas imagens como sempre, parabéns monstrodo3d
Muito bom conjunto de renders brother..
parabénsss
Arquitetura&Urbanismo Rafael N Ilaciel [email protected] +55 21 96616 8104
SVA tu é mestre!
conta pra gente o teu segredo hehehe
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707890.

Total de membros registrados: 135457

Últimos membros registrados: leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE, dadilynn, EMANUELLE APARECIDA, rebecca.teodora.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 23 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, rebecca.teodora, marcel.souza, Lisandro, dadilynn, Nuno, gilson antunes, dsakhaba, leticia correa, Le_Andro, rhanny, 09vics, RAQUEL LUIZE, Frederico Wagner N. R., luanadecamargo, Thiago, KAMILAGSIL, Ronaldo Junior, bateristacareca, @ayne, EMANUELLE APARECIDA, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.