Casa Box

Por: Avs  

Em: 23/09/2010 01:23

Excelentes trabalhos.. principalmente da edificação salmon, testuras excelentes mto proximo do real.. so achei estranho as gramineas (mto retas, talvez diminuir um pouco).
Qdo eu chegar neste nivel esta ótimo!! rsrs
a galera guardou todos os trabalhos balas para o site novo

parabéns
WWW.EMPORIO3D.COM
d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ficou muito legal.
muito bom!
muito massa seu trampo bro, parabéns!!!!!!
Parabens estão perfeitas.
show!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Lindo Trabalho... muito bem detalhado pós,dedicação total... Parabens!!!!!
TODAS MUITO BOAS. GOSTEI DESSA EM QUE A CÂMERA ESTÁ RENTE AO CHÃO E APARECE O CASCALHO E OS CAPINZINHOS. MUITO LEGAL, PARABÉNS.
Seu trabalho é incrível! Parabéns, na minha opinião atingiu o ápice do realismo no render.
Será que você se importaria de dar uma ajudinha em uma questão que coloquei no fórum? Obrigado e mais uma vez parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.