Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
clebercmds   Timbó - SC - SC
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

fcalves   São Paulo - SP
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Gwarth   Porto Alegre - RS
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Casa Box

Por: Avs  

Em: 23/09/2010 01:23

Excelentes trabalhos.. principalmente da edificação salmon, testuras excelentes mto proximo do real.. so achei estranho as gramineas (mto retas, talvez diminuir um pouco).
Qdo eu chegar neste nivel esta ótimo!! rsrs
a galera guardou todos os trabalhos balas para o site novo

parabéns
WWW.EMPORIO3D.COM
d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ficou muito legal.
muito bom!
muito massa seu trampo bro, parabéns!!!!!!
Parabens estão perfeitas.
show!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Lindo Trabalho... muito bem detalhado pós,dedicação total... Parabens!!!!!
TODAS MUITO BOAS. GOSTEI DESSA EM QUE A CÂMERA ESTÁ RENTE AO CHÃO E APARECE O CASCALHO E OS CAPINZINHOS. MUITO LEGAL, PARABÉNS.
Seu trabalho é incrível! Parabéns, na minha opinião atingiu o ápice do realismo no render.
Será que você se importaria de dar uma ajudinha em uma questão que coloquei no fórum? Obrigado e mais uma vez parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 24 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.