Residência

Por: Thiago Luz  

Em: 24/09/2010 22:31

Hey pessoal, como estão? Segue mais uma dupla sketch e artlantis para vocês mandarem bala no C&C! Um abraço pra todos e bom fim de semana!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Show de bola o projeto Thiago só melhora a iluminação abs veio .
bela imagem, parabens
Opa pessoal obrigado pelas msgs, eu esqueci de ativar o aviso por e-mail e acabei esquecendo que tinha deixado uma imagem aqui por isso demorei a responder rss SVA de fato eu trabalhei a iluminação diferente nesse trabalho como teste de novas formas de apresentação, mas vc achou que faltou o que em si, mais luz, contraste, cores, saturação ou tudo rs
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Sua vegetação ficou muito boa, a arquitetura da casa tb é animal em..parabéns e uma coisa que poderia melhorar é o material da escada..os tijolinhos..alem de pouco bump sei la..nao ficou legal ai ___________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns
Barreto
o caminho é este parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Só um pouco estourado o BG esta muito forte é coisa pouca Thiago LUZ nada que tira a beleza da imagem abs .
Muito bom, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.