Mais um Banheiro (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 27/09/2010 14:49

Essa e mais uma daquelas em, ........... ficou otimo o render...........como sempre ne.abraçao
Arquiteto & Urbanista
Dragao de Fogo, muito obrigado pelo elogio broder....quanto ao surreal, isso que é o bom do 3D...podemos fazer o que quizer com quase nada de dinheiro kkkk rsrs abraço B4rT_, valeu mesmo pela presença broder, quanto aos materiais o piso de madeira nao ficou como eu queria, mas treinando uma hora eu acerto, a iluminaçao também nao ficou do meu agrado, mas ficou bom, queria fazer o ambiente interno parecer esta sendo iluminado com luz interna mesmo saca..sem a luz externas....até q deu esse efeito mas muito pouco. E cena interna sempre uso os 2, GI e FG..abraço rafael de oliveira, valeu ai broder pela presença e pelo comentarios...isso só me motiva mais a fazer cenas legais como essa, eu demoro pra postar pq gosto de fazer apenas cenas que eu acho digamos diferenciada, fora do normal saca, de jobs, e claro as que eu acho que eu terei o potencial pra conseguir deixar a cena show, ou do meu agrado melhor dizendo... Dartrix, muito obrigado cara, e realmente eu deu uma atençao a mais para a vegetação, fiz varios testes com diversas trepadeiras até ficar com eu queria,,,acho que fiz uns 3 render final antes desse, por fim consegui o resultado que eu queria, ainda pretendia trocar a textura da folha da arvore q ficou meio estranho mas desisti poiis o coqueiro central chama toda a atençao da cena deixando passar meio despercebido esse detalhe hehe...abraço lipim. obrigado broder e valeu pela presença alessandra donadelli, muito obrigado ... Estudante, nao é pra tanto né rsrssrsr mas quem sabe um dia eu consiga deixar uma bem proximo de foto rsrs abraço sva, meu velho..cara pretendo ir longe viu....mas ainda do no começo da caminhada, que por sinal é beeeeem longa.r.srs abraço sandro_pj, obrigado broder Apoema, realmente essa é uma daquelas rsrsrs, por isso é bom esperar o lance da inspiração kkk abraço ________________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Nossa muito bonita a imagem meus parabéns, passa umas dicas de mental ray ai p nós cara, showw de bola parabéns.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
MMaximus, usa uma Daylight, e desativa a Sunlight cara! trabalha só com a Sky, e lógico, umas Photometrics internas, e uma MR Sky Portal na porta ai que vai pra fora! vai ficar bala! ;]
banheiro?? eu dormiria nesse lugar facil facil rsrs show de bola
Que lugar é esse, hein? Estar bela demais... Que lugar maravilhoso rsrsrsrs Excelente, amigo!
Brother, a iluminaçãi ta maravilhosa, o restante do projeto nem fala......parabéns.
maxxxxxxxxxx, da hora cara! parabens meu veio! abraco! pronto eu apareco por aqui com novos trampo! to meio enrolado!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
parabéns, muito realista!!!!! Sucesso!!!!
ahhhhhhh mulekeeeeee kk ever na veia tb, muito bom mesmo parabéns !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.