Dragao de Fogo, muito obrigado pelo elogio broder....quanto ao surreal, isso que é o bom do 3D...podemos fazer o que quizer com quase nada de dinheiro kkkk rsrs abraço
B4rT_, valeu mesmo pela presença broder, quanto aos materiais o piso de madeira nao ficou como eu queria, mas treinando uma hora eu acerto, a iluminaçao também nao ficou do meu agrado, mas ficou bom, queria fazer o ambiente interno parecer esta sendo iluminado com luz interna mesmo saca..sem a luz externas....até q deu esse efeito mas muito pouco. E cena interna sempre uso os 2, GI e FG..abraço
rafael de oliveira, valeu ai broder pela presença e pelo comentarios...isso só me motiva mais a fazer cenas legais como essa, eu demoro pra postar pq gosto de fazer apenas cenas que eu acho digamos diferenciada, fora do normal saca, de jobs, e claro as que eu acho que eu terei o potencial pra conseguir deixar a cena show, ou do meu agrado melhor dizendo...
Dartrix, muito obrigado cara, e realmente eu deu uma atençao a mais para a vegetação, fiz varios testes com diversas trepadeiras até ficar com eu queria,,,acho que fiz uns 3 render final antes desse, por fim consegui o resultado que eu queria, ainda pretendia trocar a textura da folha da arvore q ficou meio estranho mas desisti poiis o coqueiro central chama toda a atençao da cena deixando passar meio despercebido esse detalhe hehe...abraço
lipim. obrigado broder e valeu pela presença
alessandra donadelli, muito obrigado ...
Estudante, nao é pra tanto né rsrssrsr mas quem sabe um dia eu consiga deixar uma bem proximo de foto rsrs abraço
sva, meu velho..cara pretendo ir longe viu....mas ainda do no começo da caminhada, que por sinal é beeeeem longa.r.srs abraço
sandro_pj, obrigado broder
Apoema, realmente essa é uma daquelas rsrsrs, por isso é bom esperar o lance da inspiração kkk abraço
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss