Mais um Banheiro (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 27/09/2010 14:49

Eu SÓ Tenho A Dizer....linda Demais Mmaximus....meus ParabÉns. AbraÇo
joia muito criativo e de ótimo bom gosto
www.hungarodecor.blogspot.com
kendy Nojima, muito obrigado pelo comentario broder,,,quanto as dicas não sei muita coisa não broder,,,apenas fico mexendo em tudo ai sai isso ai, mas qualquer duvida estamos ai,,abraço se quizer pode add [email protected] B4rT_, cara valeu mesmo pela dica, vou fazer esse teste e ver como fica, obrigado mesmo abraço Alan_Doni....kkkk acho que até eu, ainda mais com uma vista dessa do lado de fora rsrs, e claro muito bem acompanhado né Rudyiasd, e ai broder, fico feliz pela presença e o comentários..abraço mesmo cara muito obrigado Lhmaciel, blz broder....cara muito obrigado ai em pelo comentários..abraço Siuba, meu broder...valeu ai em e pode ter certeza que irei esperar os seus em Erculesc, valeu mesmo cara....abraço César A R S, é nóis muleque rsrsrs arrebenta ai também em pra um levar o outro rsrs abraço Projectos poxa fico feliz pelo comentários...me inspira mais e mais a fazer renders como esse..abraço alex_doors, obrigado broder...abraço __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
E ai Fera, blz? Muito legal a cena, detonando denovo! ehehe Parabéns mesmo. Seus trabalhos são de grande qualidade. Grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Caramba! Parabéns colega.
Bilo
fala grande.. beleza hein.. parabéns.... só faltou uma cascata ali atrás p/ incentivar o nro 1... huahuahua parabéns e abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 963

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.