Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Luiz   São Paulo - SP
Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
RHD3sign   Rio de Janeiro
Shaolin   Campinas - SP
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Banheiro

Por: Claudio  

Em: 29/09/2010 12:16

mental ray
Como visualização arquitetônica a 1ª imagem está mais correta por mostrar fielmente as cores das superficies, mas falando da vizualização como ferramenta de vendas a 2ª está mais atrativa, pois os tons quentes da imagem conferem um aspecto mais aconchegante. Quanto ao render, penso que devemos explorar o melhor dos dois mundos, não sou pago por ninguém por isso não defendo nem VR nem MR, penso no que é melhor para mim e nesta forma de pensar as vezes um é melhor do o outro em determinadas coisas.
Concordo com tudo, uso MR nas minhas imagens mas sempre adimirei a qualidade do VR, mas para mim se torna dificil começar a usar vray apesar dele parecer mais facil de configurar, então continuo no Mr ja q estou acostumado. Não ha comparação entre as duas imagens, dependendo do ponto de vista um sempre sera melhor que a outra, gostei mais da segunda pq chama mais a antenção, a primeira me da a impressão de ser apenas uma foto, sem tratamento na imagem. Muito bom!!!
Jonathan S. Machado
Achei as duas muito boas, mas tb prefiro a segunda, sobre usar mental ou vray, isso depende de muitos fatores, ambos tem capacidade para desenvolver projetos incríveis, mais importante do que utilizar a melhor ferramenta é vc estudar a fundo e se especializar em uma, se tiver tempo até nas duas, abraço.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima
muito bom!! parabens!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito bom parabéns.
Parabéns.
Muito lindo! Parabéns!
Bom trabalho, parabéns.
parabens mano.. muito bom as imagens
Aprender e Ensinar são tão proximos que nunca sabemos onde estamos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707688.

Total de membros registrados: 135295

Últimos membros registrados: bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 2 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: piry hustiles, bunta02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.