Casa de campo - avaliação e críticas.

Por: gustavoesser  

Em: 29/09/2010 15:09

Fala pessoal, To precisando de uma ajuda do pessoal para melhorar meu trabalho. Comecei a fazer maquete eletrônica faz pouco tempo, ainda estou estudando para fazer um porftólio legal para poder começar a correr atraz de clientes. Essa casa eu fiz para estudar iluminação, vegetação e também para usar como poftfólio depois... Queria uma opinião em que eu posso melhorar o trabalho. Espero que gostem
gustavoesser...beleza.gostei da maquete, mas achei o sol pegando na fachada muito na diagonal...gerando umas sombras muito distantes. Os degraus da escada também estão fora de escala, ficaram muito longe uns dos outros.Sei que dá trabalho, mas talvesz colocando alguns móveis dentro da casa ira dar uma humanizada melhor. è isso to no aguardo de ups, e parabéns pela arquitetura da casa. Té mais
Subdivide o andar superior, com algumas paredes, pois está pareendo um grande salão, sem móveis, e coloque depois umas cortinas...(se for um grande salão, mesmo....esquece o que eu falei)...Gostei do tipo de projeto e a luz achei bem legal, também. parabéns, e seja bem-vindo ao fórum.
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns colega.
Bilo
Olá Gustavo, se você está começando já está muito bom hein!!! Parabéns, gostei da cena. Minha dica é sempre cuidar com a escala, isso é fundamental para maquetes eletrônicas. As Dicas do Jorge e do ricardo são muito boas. grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Pessoal, valeu pelas dicas, vou dar uma modificada no projeto aqui e depois posto aqui as imagens..
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br
Pessoal fiz algumas modificações... coloquei alguns objetos na casa, e fiz uma divisão na parte de cima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.