Pra Relaxar (mental Ray) Versão WIRE

Por: MMaximuss  

Em: 30/09/2010 07:31

legal maximus.. parabéns.. curti... gostei do efeito do wire.. hehe.. ensina aí... vc fez 2 renders.. o normal e o wire.. e compoz com mascaras no photoshop?
ai sim velho praticar externas é bom to levando um pau kk parabéns !!!
Eu não sei se isso é inspirador ou desanimador.... mas pensar q tenho uma longa caminhada para chegar a esse nivel... Amigo MMaximuss meus parabéns vc é F$#@!... qndo crescer kero ser = a vc... huahahua Um forte abraço.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Mandou bem demais MMaximuss... Parabéns! Curti o wire também... Show!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
maxxxxxxxxxxxxxxxxxx, caracas, ta demais a cena! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom, MMaximuss, perfeita a cena. Parabéns.
Sva..digamos que é a única coisa que sei fazer nele kkkkkkkkkkk Sandro_pj, valeu broder pela presença..abraço Chthome, valeu ai cara..o brigado por ter comentado..quanto ao efeito é isso mesmo.rsrs César A R S, blz. Muleque...é isso ai praticar é tudo FogoBranco, agradeço de coração seu comentário...isso me inspira mais e mais a fazer cenas como essa, e não é pra desanimar não..e sim pra vc se animar..pois aprendi sozinho grande parte do que sei...quando digo sozinho é no sentido de cursos...pois a galera aqui me ajudou bastante...abraço e arrebenta nos estudos q fica F#$%@ também kkkk Laugusto, obrigado cara....valeu mesmo Siuba, valeu cara...espero sempre manter essa qualidade...daí pra mais né kkkkk Fredbcunha, muito obrigado cara pelo comentário..e valeu ai a presença..abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 982

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.