Exterior Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/10/2010 00:18

OLá pessoal.. segue mais um projeto renderizado no Artlantis, infelizmente ainda artlantis não tem jeito de deixar telhado e gramado melhores por não ter displace, espero que logo eles encontrem uma solução pra isso. fiquem a vontade para criticas e comentários.
joão, parabens, está mto bem feitinha apesar dos estouros em alguns lugares, gostei bastante! abraço
Em que programa você modelou? Eu modelo no Arqui_3D(AutoCAD) que faz as telhas de forma tubular e aí uso uma textura de tiles com bump. Acho que daria pra fazer o mesmo no Artlantis. Marco.
João Carlos, resolvendo este problema que voce cita, este Alantis vai vira o bixo, heim?
achei um pouco estourado e muito saturado, mas isso é questão de gosto, oque acho q realmente poderia melhorar é na vegetação, ta roubando muito da sua cena, muito repetitiva nas duas últimas imagens e na primeira muito low poly no primeiro arbusto. do mais parabéns e continue postando irmão! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Comecei com Accurender, depois Artlantis, 3,5, depois 4,5 depois R....HEHEHE aí conheci o max... mas graças ao Artlantis eu ganhei mto R$ com maquetes... rs Vc está de parabens meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Artlantis e muito bom, quanto a grama, usa um displace modifier na malha ja q nao tem no renderizador, penseia q ja tivessem colocado displacement no Artlantis, sera q no Brazil Render nao colocaram ainda tbm?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Aí Faraó, Comecei com o AccuRender e também ganhei muito dinheiro com ele. Marco.
Marco.
Rapaz, ficou muito bom... As cenas ficaram ótimas. Parabéns.
Tempo é arte
Amigo seus trabalhos tem muita qualidade e este também não ficou por menos, você está de parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.