Exterior Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/10/2010 00:18

OLá pessoal... thibaldesin, BrunoClelis, Osires Mathoso, Faraó, Alemao76, Lhmaciel: valeu muito pelos comentários, uso Artlantis em algums situações que cliente precisa pra ontem, :D aí eu tbem ja aviso eles que a qualidade não ficará como nos mental ray ou vray, que tbem uso... e tem a questão de preço tbem..hehe , se fosse por mim eu só usaria mesmo o vray e mentalray que não tem erro, mas aí certamente perderia alguns trabalhos por ter que cobrar mais caro, mas acredito muito que o Artlantis ainda nos oferecerá muito mais recursos. Kornlu: o Artlantis é excelente mesmo, mas ainda falta estes detalhes que são importantes pra uma boa imagem, o BrazilRender ainda não mexi com ele... vou tentar fazer direto na malha mesmo como está mencionando... valeu a dica. Marco A.Artacho, Marco eu não uso um programa especifico de modelagem, neste caso usei Revit, mas tbem modelo no Skecthup, Arcon3d, e no proprio 3dsmax.. dependendo muito da qualidade exigida e tempo de entrega. abraço à todos e muito obrigado pelos comentários
Lindas imagens parabéns.
Barreto
valeu Joao Barreto... obrigado pelos comentários.
notei que outra vez a garagem ficou escura..tem algum macete ou parametro para poder ajustar as sombras no atlantis..acho que ficaria melhor ainda..pois de um modo geral seu trampo ta nota 10 broder....realmente ta de parabéns..abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
O ATL tem esse problema com bump, falta de fur e outras coisas mas principalmente aquele mald.... neon shader! Quanto as sombras escuras realmente nele fica muito escuro e mais visivel ainda em trabalhos internos! Não sei em qual programa vc modela mas eu dificilmente uso as vegetações dele, só algumas que realmente tem uma folhagem bem legal. Dependendo compensa + vc utilizar a do programa em que vc modela! O trabalho ficou bom mas mesmo n tem um displac, você pode então melhorar o telhado, mapear as telhas somente onde é telha, o restante fazer o madeiramento pra ficar mais bacaninha! É isso ai abraços!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Ola pessoal. Mmaximuss, Thiago Luz: obrigado pelos comentários... este projeto já entreguei, mas sobre essa area escura na garagem ja descobri fazendo num outro projeto que estou mexendo, e fiz tbem um teste com o plugin roof designer e assim consegui exportar o telhado ja em 3d, logo que tiver novo projeto ja vou usar este recurso, outro detalhe sobre bump e o gramado que tbem posso importar do sketchup, já que ele possui um plugin Fur_v1 que gera gramado na medida que determinarmos e ai é só exportar e importar pro terreno onde será usado, vou fazer esta tentativa neste projeto que postei aqui no forum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68671 agradeço comentários e dicas.... abraço
Olha esta muito boas as imagens....gostei bastante....só achei que a sombra esta meio dura....tenta dar uma suavisada.... e o restante a galera já sugeriu......mais parabéns...ficou show de bola
www.designdearquitetura.blogspot.com
Top Top.. parabéns caraaaa,, ficou 10 abç
Parabéns João as imagens ficaram otimas, só achei que as plantinhas se repetiram um pouco ao lado da piscina.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.