Primeira vez VRAY

Por: jumicali  

Em: 06/10/2010 15:58

E aí galera, essa é minha primeira imagem no VRAY com ajuda de tutoriais, já postei algumas imagens de MR e to tentando ampliar os horizontes heheh se tiverem algumas dicas pra tirar essas manchas do teto por favor me falem, eu renderizei no photon map pq o light cash toda hora trava não sei porque. Até mais, abraços.
www.micalidesign.blogspot.com
É, a primeira vez com Vray a gente nunca esquece...parece que tudo vai ficar perfeito aí a coisa começa a feder..rs.. Bom jumicali, me parece que seu problema é bem simples. Dá uma melhorada nessas texturas, principalmente paredes e armários porque a iluminação já está bem interessante. Abraço!
A iluminação esta boa... acho q so falta melhorar os materiais!! Quem sabe aumentar o subdivs, iria resolver essas manchas![/u]
Valew Barreto e Marcio, vou tentar corrigir aqui e posto denovo.
www.micalidesign.blogspot.com
parabens! ta ficando massa, a iluminação eu achei bacana, mas achei que está estourando um pouco as portas em baixo da pia! e bem hi-tech esse filtro hein? hahaha vou acompanhar, abraço
A modelagem está boa. A porta do forna do fogão é bem transparente, ou está sem porta?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.