[CENA] Milano Residenziale

Por: Fireworks  

Em: 07/10/2010 12:03

Simplismente Expetacular.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cara NÃo Tem Nem O Que Falar....tÁ Demais Trabalho de Alto Nivel.... Parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Belas imagens!! Só o mapeamenta da borda da piscina que não ficou legal...deve ter sido a correria, este trabalho as vezes deixa o cara com os nervos a flôr da pele.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Quero ser como vc quando eu crescer, parabens
Muito lindas realmente as imagens, Parabéns!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
valeu pessoal!! Obrigado a todos pelos comentários!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Parabéns Fireworks , belas imagens e me agradou muito seu bom gosto nas suas ambientações misturando bem elementos classicos com modernos, parabens mesmo...um abraço
Caramba! Que lindo! Parabéns colega.
Bilo
Obrigado pelos comentários!!! Abraços, Bona Jr.
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
Lindíssimas... falar igual a Erlon, quando eu crescer quero ser assim também!!! rs....
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 289

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.