Spar em Brasilia ( Dilma ).....

Por: Gutemberg  

Em: 08/10/2010 00:43

Ai galera , bem acabou aquelas imagem sem responsa, agora começo a trabalhar de verdade, estou postando este spar onde nossa futura presidente irá descansar ápós está grande jornada em busca de seu voto, ainda está em andamento espero terminar antes do final das eleições.......rsrsrsrsrsrsrsr Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Meu velho foi a que eu mais gostei sua parabens evoluiu muitao.
Arquiteto & Urbanista
Não quero ser pessimista para seu lado, Gutemberg...Mas acho que quem vai aproveitar é um homem!!! rs... Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Gutemberg, belo trabalho,...também espero q o primeiro ["serumanu"-se bem q acho q os dois sejam reptilianos]...kskksks a usar, seja um hõmi....kskskksksks
www.maquetes3d.weebly.com
concordo com o guto e o ricardo, hahaha! mas politica a parte, parabens pelas imagens, show de bola!!
Rapaz que trabalho lindo, parabéns meu amigo.
Ficou muito bom Gut meus parabéns veio .
Show total... quando crescer, quero ser mais ou menos assim... ;-) Abraços...
Gostaria de agradecer: APOEMA GUTOBOCCHI RICARDO_DUARTE THIBALDESIN IHMACIEL SVA ESTUDANTE SANDRO_PJ MUITISSÌMO OBRIGADO PELOS COMENTÀRIOS..........

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 334

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.