Olá para todos

Por: wcarige  

Em: 08/10/2010 21:49

Oi pessoal, sou novo por aqui e essa é a primeira imagem que posto. Forte abraço a todos. :D
Ola tudo bem? Ficou boa sua imagem mais alguma coisas estao fora de proporção como as luminarias no teto mais pra primeira imagem ta indo bem
Obrigado pela dica. Valeu!!
Ajustei algumas coisas e troquei a iluminação. Como ficou? Um forte abraço.
ta ficando bom... Qual renderizador vc ta usando?
Parabéns wcarige. Eu gostei muito da sua cena, viu? Mandou bem pro primeiro trabalho. - Só acho que tem que configurar melhor o render, ainda aparecem umas manchas se não me engano. - O tecido estar legalzim... mas estar com aspecto de lona, sei lá. rs Poderia deixá-lo mais solto, menos rigido. Outras dicas é de componentes de cenário, mas isso vc vai pegando com o tempo.. Mas vai umas: acho que não ficou legal esse tapete aí. Nem esse modelo caiu bem com sua cena. Não sei se o piso estar cooperando pra isso... Mas tente ver esses detalhes, sabe? ;) Ver se consegue deixar mais com cara de quarto... As suas ideias fluem bem, deu pra perceber, então, tenta preencher mais a cena. É isso. Depois passo aqui pra ver os Up se fizer. Abraço.
Oi pessoal. Desculpem a demora em responder. Adotei o mental ray como render... hehe. Um forte abraço. Logo posto mais imagens. Forte abraço!! www.washingtonport.com.br
Gostei mto da cena, parabéns!
Gostei do designer da casa, Mas cade a casa que estava do lado de fora da primeira imagem??? Teve um terremoto e ela desmoronou???
"Caroco3d" disse: Gostei do designer da casa, Mas cade a casa que estava do lado de fora da primeira imagem??? Teve um terremoto e ela desmoronou???
Falta no que reparar em kkkkkk!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.